Ingresso para o Ozzy na mão!

Comprei ontem (02.04.08) meu ingresso para ver o Mr. Madman. Foi estranho comprar o ingresso. Há quanto tempo mesmo que não faço isso? (risos). Desde quando criei o Metal Zone, em meados de 2001, que eu não sei o que é comprar ingressos. Ia a show somente com credencial, cobria os eventos, fotografava, fazia minhas matérias e tchau! Esse é o lado bom de ser jornalista. Com sinceridade.

Foi um saco sair do trabalho, ir até a FNAC no Barra Shopping, comprar o ingresso e voltar! A foto ai emcima, foi tirada aqui no meu trabalho. Detalhe para o pôster do Black Sabbath, que fica colado na minha baia.  E para minha sorte, quando cheguei à FNAC e fui comprar meu ingresso, a mocinha que me atendeu, informou que não tinha mais ingressos para pista.  Só que nada como um jeitinho carinhoso e meigo de bom menino que sou, para conquistar o coração dela.  A moça procurou no sistema e tinha mais um único ingresso.  Comprei o último ingresso de pista!

Com a falta de tempo para atualizar o portal, o excesso de trabalhos, pesquisa e estudo, nem tive como correr atrás. Mas com o ritmo que as coisas estão tomando na minha vida, será cada vez mais comum eu deixar de ir à shows menores, e me concentrar na minha vida profissional!

Só que OZZY é OZZY! Essa é a segunda vez que assisto o Madman ao vivo. A primeira foi em 1995 no Phillips Monsters of Rock em São Paulo. Acho muito difícil que o velho Ozzy retorne à terras tupiniquins depois dessa passagem.

O melhor desse show, é que Ozzy traz na sua bagagem o Black Label Society, banda do Zakk Wild, guitarrista que toca com Ozzy. E ainda os moderninhos do Korn.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ingresso para o Ozzy na mão!

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.