Gestão de Anúncios em Redes Sociais: Facebook e Instagram

Gestão de Anúncios em Redes Sociais: Facebook e Instagram para pequenas e médias empresas. É uma possibilidade que está além das simples e corriqueiras postagens no Facebook ou no Instagram. É ter uma estratégia de comunicação nas redes sociais para o seu negócio. E não pense que você precisa gastar rios de dinheiro, basta pensarmos a melhor estratégia para o seu negócio e o principal: COMEÇAR!

Isso mesmo, senão começarmos de um ponto, mesmo que simples, a evolução do seu negócio nunca chegará! É essa a função de um profissional de marketing: pensar estratégias. E é isso que faremos juntos para o seu negócio.

Não panflete post no Facebook ou no Instagram

Esse é um erro primordial das empresas que entram nas redes sociais: a panfletagem de postagens. Algumas empresas ainda trabalham nas redes sociais com a mesma finalidade de um entregador de panfletos de rua, já viu? Eles aparecem muito próximos a grandes aglomerados comerciais e distribuem nas calçadas os panfletos para todo o tipo de pessoa que passar. Sem segmentação e nenhum tipo de filtro. Além disso você gasta um bom dinheiro com a impressão dos panfletos e o pagamento da pessoa que panfletará nas calçadas. Acredito que você gaste no mínimo uns R$ 500,00 e não tem controle nenhum de quem são as pessoas que receberam esse material!

Trabalhar dessa forma na internet não funciona e não traz resultado algum. É interessante realizar postagens em sua página, mas é primordial impulsionar postagens, seja trazendo tráfego, reconhecimento de marca e até mesmo conversas pelo whats-app ou messenger.

Então, antes de começar um trabalho de produção para mídias sociais, pense na possibilidade de anunciar para o público das redes sociais. A gestão de anúncios em redes sociais precisa estar alinhado com a produção e criação de posts para o Facebook e Instagram.

A ideia geral é pensar estrategicamente os anúncios para o seu negócio.

Solicite um orçamento